Entrega de Unidade Básica reformada e ampliada será no sábado

Evento está marcado para as 15h

A Saúde de Benedito Novo vai ganhar reforço nesta semana, com a entrega da Unidade Básica do bairro Santa Maria, marcada para a tarde de sábado, às 15h. Além de reformas na estrutura, foram feitas ampliações. “Durante as obras, para não comprometer o atendimento aos moradores da comunidade o trabalho acontecia em uma sala cedida pela direção da escola que fica ao lado da UBS”, observa o secretário Ronie Gilberto Loewen.

Os serviços na nova estrutura serão retomados na segunda-feira, dia 28, segundo o secretário. A equipe é formada por uma médica do Estratégia Saúde da Família (ESF), um dentista, uma enfermeira, uma auxiliar de enfermagem e quatro agentes comunitários de Saúde. “A unidade ficará aberta de segunda a sexta-feira. Já o atendimento médico e odontológico será feito em dias específicos da semana, conforme um cronograma elaborado pela secretaria”, explica o prefeito Jean Michel Grundmann.

Toda a comunidade é convidada a participar da solenidade de entrega. O endereço da Unidade é rua Luiz Girardi, número 155, bairro Santa Maria.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA

Secretário Ronie Gilberto Loewen (47) 3385-0487 – RAMAL 223