Resultado do pedágio em prol do Hospital São Benedito

Foram superadas todas as expectativas

R$ 8.650,00. Esse foi o valor arrecadado durante o 1º Pedágio Beneficente em prol do Hospital São Benedito, de Benedito Novo. A ação ocorreu no sábado, dia 8, com abordagem de motoristas na área central e no bairro Alto Benedito.

Com uma média de 800 atendimentos todos os meses, o objetivo da direção da unidade é investir o dinheiro na manutenção dos trabalhos, resultando sempre em benefícios à comunidade.

Na página do Hospital no Facebook, foi postada uma mensagem que reconhece e agradece a colaboração de todos:

“Mesmo diante das dificuldades atuais e pessoais, a população de Benedito Novo e região abraçou esta causa com tamanho vigor e entusiasmo, que foram superadas todas as expectativas e transformaram nosso evento em um exemplo de respeito, dedicação e solidariedade. Queremos deixar o nosso mais sincero e profundo agradecimento a todos que doaram, que nos incentivaram, que divulgaram, aos nossos parceiros, a toda equipe de trabalho e voluntários envolvidos”.

Fotos: DIVULGAÇÃO/HOSPITAL

Secretário Ronie Gilberto Loewen (47) 3385-0487 – RAMAL 223