Santa Maria vence o 2º Campeonato de Futebol Society entre Bairros

Disputa que valia o título foi decidida nos pênaltis

O time do bairro Santa Maria levantou o troféu de campeão do 2º Campeonato de Futebol Society entre Bairros, de Benedito Novo. A grande final ocorreu no sábado, dia 24, no Golaço Soccer.

Às 17h, as equipes do São João e do Alto Benedito disputaram o 3º lugar. Nessa partida a rede balançou 17 vezes e o placar final ficou assim: São João 9 x 8 Alto Benedito.

Em seguida, valendo o título do campeonato, entraram em campo Russo e Santa Maria. Com a partida empatada em 5 a 5 no tempo normal, a disputa foi para os pênaltis. O time do bairro Russo desperdiçou uma cobrança e o Santa Maria ficou campeão. Placar dos pênaltis: Santa Maria 5 x 4 Russo. “Além da premiação em troféus e medalhas, os quatro finalistas ganharam também premiação em frango. Patrocínio do Golaço Soccer, Zum Lanche e do vereador Walter Doege”, destaca o secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Marcio Menestrina.

O troféu de artilheiro foi conquistado por Adivaldo Taborda, atleta do Alto Benedito. Em relação ao título de goleiro menos vazado deu empatado, ficando entre Jonatan Borchardt, do São João, e Gerson Janke, do bairro Santa Maria.

O 2º Campeonato de Futebol Society entre Bairros começou no dia 06 de maio, envolvendo nove equipes: Rio Tigre, Centro, Santa Maria, Liberdade, Russo, Santa Rosa, Alto Benedito, São João e Expressinho Santa Maria.

Fotos: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA DE BENEDITO NOVO

Secretário Marcio Menestrina (47) 3385-4341