Prefeitura de Benedito Novo faz comunicado importante sobre transporte no domingo (6) de eleições para Conselheiros Tutelares

No próximo domingo (6) os brasileiros vão às urnas para eleger os Conselheiros Tutelares. A eleição ocorre em todo o país e deve aumentar o fluxo de votantes nas urnas. Só em Santa Catarina vão ser elegidos mais de 1.000 novos representantes.  Em Benedito Novo, a Prefeitura faz um alerta importante sobre a lei que regula o funcionamento de transportes nos dias de votação.

A Legislação eleitoral define que nenhum veículo ou embarcação faça transportes de eleitores no dia anterior até o dia posterior à eleição, com exceção dos carros a serviço da Justiça Eleitoral. Confira o comunicado da prefeitura de Benedito Novo sobre o assunto.