Guia de Atrativos do Vale Europeu será reformulado com apoio dos gestores municipais

Potencial Turístico de Benedito Novo ganhará mais destaque

Nesta semana, os gestores municipais de Turismo estiveram na Fundação Indaialense de Cultura para tratar de assuntos voltados à atividade. Uma das ações da pauta foi discussão voltada à necessidade de reformulação do Guia de Atrativos no Vale Europeu.

O objetivo principal é atualizar o que cada município tem a oferecer aos visitantes, dando destaque também às novas potencialidades regionais. “Um exemplo é Benedito Novo. Nos últimos tempos, desde que o guia atual foi impresso, muitos novos atrativos surgiram e merecem destaque nesse importante material de divulgação turística”, ressalta a diretora de Turismo e Cultura, Cíntia Mara.

Na avaliação dos gestores, há muita coisa nova a ser mostrada. “Fazer parte desta tarefa é de grande valia, pois o nosso município não estava em evidência. São tantas as belezas naturais e os atrativos turísticos interessantes, que o turista deve ficar sabendo da existência de cada atividade e serviços”, finaliza a diretora.

Diretora de Turismo e Cultura – Cíntia Mara (47) 3385-4341