Pavimentação da rua Pedro Maus e construção de calçadas devem ser concluídas em abril

Investimento chega a quase R$ 360 mil

A empresa responsável pelas obras de pavimentação de um trecho da rua Pedro Maus, em Benedito Novo, garantiu ao secretário de Planejamento e Trânsito, Ivandro Klitzke, que os trabalhos devem ser concluído no início do mês de abril. “Na segunda-feira, dia 19, eu estive no local vistoriando os trabalhos. Cerca de 90% da obra já foram concluídos”, explica Ivandro.

As duas pistas e a ciclofaixa já estão asfaltadas e com a sinalização horizontal. Nesta semana foi dado início à construção das calçadas com paver, faltando também a sinalização vertical, que são as placas.

A obra é executada em um trecho que aproximadamente 260 metros, da SC-477 até a ponte do Ribeirão Prochnow. O investimento chega a R$ 358.279,36, disponibilizados através de emenda parlamentar do deputado Federal Esperidião Amin.

Secretário Ivandro (47) 99199-3472