Recurso economizado pela Câmara de Vereadores em 2017 é entregue ao Executivo Municipal

Investimento será na área da Saúde

O prefeito de Benedito Novo, Jean Michel Grundmann, e o vice-prefeito Dario Tonolli estiveram nesta semana na Câmara de Vereadores. Durante a sessão de segunda-feira, dia 26, foi feita a entrega simbólica das sobras orçamentárias do Poder Legislativo, relativas ao exercício de 2017.

O valor resultante da economia do ano chegou a R$ 84.588,85. “Vale lembrar, que a Câmara Municipal de Benedito Novo é a segunda mais econômica de Santa Catarina”, observa o prefeito.

E o dinheiro já tem destino certo. “Assumimos o compromisso de utilizar este recurso na aquisição de um aparelho de ultrassom, para o hospital São Benedito”, ressalta. “Em breve teremos o Raio X e já podemos começar a pensar também em, futuramente, oferecer os serviços de ultrassonografia”, explica Jean.

Também participaram da sessão o secretário de Saúde, Ronie Gilberto Loewen, o presidente do Hospital São Benedito, Irineu João Stollmeier, e oito vereadores.

Investimento será na área da Saúde