Prefeitura de Benedito Novo adota horário especial de trabalho

Medida tem validade até o final de dezembro

Considerando a necessidade de adequação da execução orçamentária à Lei de Responsabilidade Fiscal, com adaptação das atividades da Administração Municipal ao orçamento previsto, a Prefeitura de Benedito Novo adotou horário especial de trabalho e expediente nos órgãos da administração direta do município. De acordo com o decreto 91/2017, a medida tem validade até 31 de dezembro deste ano.

A principal mudança está relacionada ao atendimento nas sextas-feiras, quando não haverá expediente. Exceto nas Unidades de Saúde, CRAS e motoristas da Secretaria de Saúde; e nas Unidades de Educação Infantil, Unidades Escolares, Projeto Vida, Psicopedagogo e motoristas do ônibus escolar.

Por tanto, nos setores administrativos da Prefeitura e Secretarias Municipais o expediente de segunda à quinta-feira vai das 8h às 12h e das 13h15 às 17h.

AGRICULTURA E OBRAS

Já nas Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e de Transporte, Obras e Serviços Urbanos, os funcionários que não executam trabalhos internos têm direito a meia hora para lanche nos períodos matutino e vespertino. Ou seja, o trabalho de segunda a quinta vai das 7h às 8h30 e das 9h às 12h; e das 13h às 15h e das 15h30 às 18h.

CONSELHO TUTELAR

O Conselho Tutelar mantem o horário normal estabelecido, com regime de plantão.