Festa das Tradições: Administração Municipal prepara evento dedicado às famílias

Programação já está definida

Faltando praticamente um mês para a Festa das Tradições, a Administração Municipal de Benedito Novo já definiu a programação para os três dias de evento. “De 10 a 12 de novembro, a cidade vai ser palco de uma grande festa, com atrações bem variadas, dedicadas principalmente às famílias. Tudo vem sendo preparado com muito carinho”, ressalta o prefeito Jean Michel Grundmann.

Apresentações culturais, gastronomia, atrações musicais e bales gratuitos, desfile alegórico, escolha da nova realeza e jogos típicos são algumas das atrações. A abertura oficial está marcada para as 20h do dia 10. Mas os portões já serão abertos às 14h.

Para sábado, dia 11, além de atrações durante todo o dia, o destaque é o show nacional com Fernando e Sorocaba.

INGRESSOS PARA O SHOW:

Os ingressos para o show de Fernando e Sorocaba já podem ser adquiridos nos principais pontos de venda das cidades da região e também na internet, no www.ingressonacional.com.br. “A venda de ingressos está dentro do que a gente já esperava. O 1º lote já foi todo vendido, indicativo de que o show será um sucesso de público”, destaca a diretora de Turismo e Cultura, Cíntia Mara.

Valores dos ingressos / 2º lote:

Pista: R$ 35,00   /   Vip: R$ 45,00   /   Onstage: R$ 100,00.

Mais informações no Facebook oficial da festa. Acesse: www.facebook.com/FestaDasTradiçõesDeBeneditoNovo