Guarani e Central saem na frente na disputa por uma vaga na final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Segunda rodada da semifinal será no dia 10

Os primeiros jogos válidos pela semifinal do XXVII Campeonato Municipal de Futebol de Campo, troféu Enio Murara (In Memoriam), de Benedito Novo, ocorreram no domingo, dia 3. O Central enfrentou o Botafogo e o Guarani o Flamengo. Em duas partidas foram marcados 12 gols.

Com os resultados do turno, Guarani e Central saem na frente na briga por uma vaga na grande final, marcada para o dia 17. Confira os placares:

SEMIFINAL – TURNO

Estádio Cruz e Souza – 3 de setembro

Central 3 x 1 Botafogo

Guarani 7 x 1 Flamengo

O returno será neste domingo, dia 10, com a primeira partida marcada para as 13h15, no Estádio Ditmar Gramkov.

SEMIFINAL – RETURNO

Estádio Ditmar Gramkov – 10 de setembro