A Inclusão foi tema de Formação Continuada para professores

Objetivo é envolver na atividade os docentes da educação infantil e do ensino fundamental

Uma atividade desenvolvida pela Secretaria de Educação e Cultura de Benedito Novo nesse segundo semestre de 2017 é a Formação Continuada para professores da educação infantil. O trabalho envolveu 27 educadores, das 13h às 17h de quinta-feira, dia 3, no Centro de Educação Infantil Marina Alves Maus.

O tema trabalhado foi “A Inclusão”. “Desde o início do ano estamos envolvendo nossos professores da rede municipal de ensino em formações continuadas De fevereiro a maio teve pelo menos uma em cada mês, sempre abordando temas diferentes”, observa a secretária Marlize Konell Carlini.

Ainda neste mês, no dia 17, a atividade será direcionada aos professores do ensino fundamental. O encontro vai ocorre na Câmara de Vereadores, das 13h15 às 17h15.

Benedito Novo atende hoje quase 600 alunos, da educação infantil ao 5º ano. São 201 matriculados nas creches, 214 frequentam a pré-escola e 175 atendidos no ensino fundamental.

Marlize Konell Carlini – Educação (47) 3385-0487 – ramal 203.