Desafio Vale Europeu das Estações vai reunir cerca de 500 ciclistas em Benedito Novo

Secretaria de Turismo organiza stand para divulgar atrativos do município

Benedito Novo será palco neste fim de semana da 3ª Festa da Colônia, promovida no Centro de Eventos, de sexta-feira até domingo. Entre as atrações do evento está uma das etapas do Desafio Vale Europeu das Estações – Mountain Bike.

O município deve receber cerca de 500 ciclistas para a etapa Inverno do desafio. Eles vão competir em várias modalidades.

PROGRAMAÇÃO DO DESAFIO

DIA 4 / SEXTA-FEIRA

19h – abertura da etapa Inverno, seguida de apresentação do Grupo de Dança Parceiros da Tradição e show musical.

DIA 5 / SÁBADO

Das 15h às 20h – os ciclistas vão retirar o kit dos atletas e fazer a inscrição.

DIA 6 / DOMINGO

Das 7h às 8h – mais uma hora para retirada do kit e fazer a inscrição.

8h30 – largada.

14h – premiação.

A Festa da Colônia vai contar ainda com feira, exposições, voos panorâmicos, parque, gastronomia, bailes, entre outras atrações. “A Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer vai montar também um stand, com a proposta de divulgar o que temos a oferecer aos turistas. São atrativos como locais para visitação, hospedagem e alimentação”, ressalta a diretora de Turismo e Cultura, Cíntia Mara.

Fotos: DIVULGAÇÃO/DESAFIO DAS ESTAÇÕES

Diretora de Turismo e Cultura – Cíntia Mara (47) 3385-4341