3ª rodada do Campeonato Regional de Karatê Interclubes reúne mais de 200 caratecas

No resultado por equipe, competidores de Benedito Novo ficaram em 2º lugar

Benedito Novo recebeu no sábado, dia 8, a 3ª rodada do Campeonato Regional de Karatê Interclubes. Mais de 200 caratecas, vindos de várias cidades do estado, participaram da competição no Ginásio João Alberto Pizzolatti, no Centro.

No resultado por equipe, os competidores que representam Benedito Novo ficaram com a 2ª colocação:

1º lugar: Associação de Curitibanos.

2º lugar: Associação Zickuhr RBT (Rodeio – Benedito Novo – Timbó).

3º lugar: Associação de Balneário Camboriú.

De acordo com a Federação Regional de Karatê Interclubes, essa etapa valia vaga para a grande final que ocorre em setembro, na cidade de Balneário Camboriú. “A estrutura disponível aqui em Benedito Novo e a organização desse evento esportivo são tão boas que a gente gostaria até de realizar aqui as quatro etapas do campeonato. Essa é a avaliação da Federação e de outros professores que participam”, destaca o presidente da Federação, Joacir Ochner.

Fotos: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA DE BENEDITO NOVO

Secretário Márcio Menestrina (47) 3385-4341