Nas tardes de terça-feira tem Oficina Natal Sustentável; participe!

Garrafas pet podem ser entregues nas escolas e no Centro de Eventos

Transformar garrafas pet em peças de decoração natalina. Esse é o objetivo da Oficinal Natal Sustentável, realizada todas as terças-feiras, a partir das 14h, no Centro de Eventos de Benedito Novo. Qualquer pessoa que tiver interesse em aprender pode participar.

Nesta terça, dia 4, ocorre o 3º encontro. Os participantes são orientados a levar tesoura e uma toalha de mão. O material confeccionado será usado para decorar os principais pontos da cidade durante as festas de final de ano.

A população pode colaborar também através da Campanha de Arrecadação de Garrafas Pet, fazendo a doação de garrafas recicláveis. Os pontos de entrega são as escolas nos bairros e o Centro de Eventos. São aceitas garrafas de todos os tamanhos e cores.

“Ajude a decorar sua cidade e juntos preservar o meio ambiente”.

Fotos: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA DE BENEDITO NOVO

Diretora de Turismo e Cultura – Cíntia Mara (47) 3385-4341