Estudantes disputam em Benedito Novo jogos classificatórios dos Jesc

Apenas o atletismo será em Timbó

Durante esta semana, o município de Benedito Novo é sede da etapa classificatória dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc 15 a 17 anos).  A cerimônia de abertura está marcada para as 18h desta segunda-feira, dia 3,no Ginásio Alto Benedito.

Participam estudantes de Timbó, Rodeio, Ascurra, Indaial e Benedito Novo. Há seis modalidades sendo disputadas:

Futsal  –  masculino e feminino

Vôlei de praia – masculino e feminino

Tênis de mesa – masculino e feminino

Xadrez – masculino e feminino

Atletismo – masculino e feminino

Voleibol – feminino

Os jogos de futsal acontecem no Ginásio Alto Benedito, a partir das 18h30, de 3 a 5 de julho. O vôlei de praia será na quadra de areia anexa ao Ginásio, no dia 7. E o Ginásio João A. Pizzolatti, também no dia 7, recebe as disputas de xadrez, tênis de mesa e voleibol. Já o atletismo será realizado em Timbó, no Complexo Esportivo, no dia 6 de julho.

Promoção: Governo de Santa Catarina. Coordenação: Fesporte. Apoio: Prefeitura de Benedito Novo, através da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer.

Fotos: DIVULGAÇÃO/INTERNET

Secretário Márcio Menestrina (47) 3385-4341