Aberto o prazo de inscrição do Processo Seletivo Simplificado para cadastro reserva

Há vagas para as áreas da Educação e Saúde

A Prefeitura de Benedito Novo está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo selecionar profissionais para o Cadastro Reserva, ou seja, os aprovados serão chamados conforme a necessidade. As vagas são para cargos ligados às Secretarias de Educação e Saúde:

Auxiliar de Serviços Gerais I

Auxiliar de Serviços Gerais II

Médico Clínico Geral – Estratégia Saúde da Família (ESF)

Médico I

Médico Pediatra

Técnico em Saúde Bucal – ESF

O prazo de inscrição termina no dia 10 de julho. Os interessados precisam ir até a Prefeitura e apresentar documento de identificação com foto (RG, CNH ou Passaporte), CPF, Título de Eleitor, comprovante de votação nas últimas eleições ou certidão de quitação eleitoral e certificado de reservista (para o sexo masculino).

PROVA E RESULTADO

A prova escrita está marcada para o dia 17 de julho. No dia 18 será divulgado o gabarito provisório e no dia 24 o gabarito oficial com a classificação provisória. O resultado final deve sair no dia 27 de julho.

Recursos Humanos, pelo telefone (47) 3385-0487 – Ramal 209.

Fotos: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA DE BENEDITO NOVO