1ª Audiência Pública da Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município de Benedito Novo

I AUDIÊNCIA PÚBLICA DA REVISÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DO MUNICÍPIO DE BENEDITO NOVO

É com grande satisfação que a Prefeitura Municipal de Benedito Novo, no uso de suas atribuições legais, vem convidá-lo a participar da I Audiência Pública para tratar da Revisão do Plano de Saneamento Básico do município, que irá ocorrer no dia 26 de Março de 2019 (terça-feira), às 19h30min, na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Benedito Novo, localizada na Rua Celso Ramos, nº 6445, Centro.

Nesta data serão discutidos os Programas, Projetos e Ações à serem desenvolvidos dentro do setor de saneamento básico do município, que compreende as áreas de Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário, Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos e Drenagem e Manejo de Águas Pluviais Urbanas.

O trabalho será coordenado pela equipe técnica contratada, a empresa H2SA Soluções em Saneamento Ambiental.

A reunião será uma oportunidade para que a população possa realizar diversas contribuições e que possam exercer a validação da Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Contamos com sua participação!

Contamos com sua participação!