50/2011 – PM – Convite

PROCESSO ADMINISTRATIVO No. 50/2011.
MODALIDADE: Convite para Compras e Serviços – 50/2011.

 

AVISO DE ALTERAÇÃO

 

A Prefeitura Municipal de Benedito Novo, Estado de Santa Catarina, torna público para o conhecimento dos interessados que, em conformidade com o disposto na Lei Federal nº 8666/93 e suas alterações subsequentes procedeu Alteração no prazo de entrega e abertura dos envelopes.

A realização da Sessão de abertura dos envelopes passa a ser conforme abaixo:

O recebimento para o protocolo dos documentos de habilitação e das propostas de preços se dará até o dia 13/12/2011 às 09:00 horas

A abertura dos envelopes se dará no dia 13/12/2011 às 09:10 horas na Sala de Reuniões, no Prédio da Prefeitura Municipal.

Qualquer pedido de esclarecimento em relação a eventuais dúvidas na interpretação do presente Aviso, Edital e Anexos, deverá ser dirigido a Comissão de Licitações através do e-mail: mailto:licitação@beneditonovo.sc.gov.br ou por escrito e protocolados junto ao Departamento de Compras/Licitações, da Prefeitura Municipal, situada na Rua Celso Ramos, nº 5.070 – Centro, CEP 89.124-000 na cidade de Benedito Novo/SC, em dias úteis, no horário de expediente.

Benedito Novo, 02 de dezembro de 2011.

 

LAURINO DALKE
Prefeito

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : 50/2011 - PM

  • Modalidade : Convite

  • Data da Abertura : 13/12/2011

  • Local : - Apresentação dos envelopes: Setor de Compras e Licitações - Prédio da Prefeitura Municipal situado na Rua Celso Ramos, 5.070 - Centro - Benedito Novo/SC. - Realização da sessão pública: Sala de Reuniões, Prédio da Prefeitura Municipal, situado na Rua Celso Ramos, 5.070 - Centro - Benedito Novo/SC.

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Secretaria de Administração e Finanças

  • Objeto : CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ARBITRAGEM PARA CAMPEONATOS MUNICIPAIS

Status da Licitação

  • 27/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Anulada